Além de cartão de crédito, também aceitamos pagamento à vista, em transferência/depósito bancário ou PIX. Após finalizar seu pedido aguarde que uma de nossas atendentes entrará em contato para passar todas as informações.
Como saber o valor do frete?
Após finalizar o pedido uma de nossas atendentes irá lhe passar todas as formas de envios.
Como acompanho minha entrega?
Após a conclusão da compra você receberá um e-mail informando a etapa em que seu pedido se encontra, ao ser enviado você receberá o código de rastreio e poderá verificar direto no site dos Correios/Transportadora o andamento da sua entrega.
Depósito/transferência: aprovação em até 48hrs a partir da data que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso financeiro. Podendo haver variação de prazo dependendo da instituição financeira.
Cartão de crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento.
Pagamento PIX: aprovação em até 24hrs a partir do momento que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso financeiro.
O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios/Transportadora durante o contato com uma atendente, assim que você informa o CEP, a atendente irá lhe enviar as opções de entrega que estão disponíveis para a sua região.
As compras feitas e aprovadas serão enviadas em até 48hrs (úteis) a partir da a privação do pagamento.
Para a sua tranquilidade, enviamos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue aos correios.
Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda dos Correios/Transportadora .
Compre on-line e receba em até 24hrs (úteis).
Mas atenção, somente é válido para Santos/SP.
O valor fixo de R$10,00.
As entregas são realizadas 9h às 18h, exceto sábados e domingos.
Para garantir que você receba a sua encomenda com segurança o nosso motoboy irá solicitar a apresentação do seu documento com foto (RG ou CNH) assim como a sua assinatura. Para registro e comprovação da entrega será necessário que ele tire uma foto do seu documento com foto (RG ou CNH).
Como funciona a garantia?
Cada semijoias acompanha um certificado de garantia. Qualquer problema que der no banho ou pedra conforme as instruções que há escrito nele, entrar em contato via e-mail: garantia@neffertitisemijoias.com.br que a nossa equipe irá passar todas as informações de como obter a garantia.
Não efetuamos a garantia se não estiver com o certificado, pois ao enviar a semijoia para a garantia é necessário enviar junto o certificado.
Saiba mais sobre a garantia clicando aqui.
Comprei uma semijoia com uma representante e deu problema o que devo fazer?
Todas as semijoias acompanham certificado de garantia vitalícia de banho e um ano na pedraria. Conforme escrito no certificado, qualquer problema no banho entrar em contato via e-mail: garantia@neffertitisemijoias.com.br. A equipe irá passar todo o procedimento para obter a garantia
Não efetuamos a garantia de não estiver com o certificado, pois ao enviar a semijoia para a garantia é necessário enviar junto o certificado.
Saiba mais sobre a garantia clicando aqui.
Ainda está com alguma dúvida que não encontrou aqui?
Entre em contato com a gente, nosso time está pronto para te ajudar.
Nossos canais de atendimento:
Telefone: (13)3349-0171
WhatsApp: (11)93029-8321
E-mail: sac@neffertitisemijoias.com.br
Como usar meu cupom de desconto?
Tem um cupom de desconto? Uhul! Escolha seus produtos, adicione ao carrinho e siga para a finalização. Após confirmar seu dados de cadastros você deverá inserir seu cupom de desconto e clicar em adicionar e pronto, desconto aplicado!